domingo, 4 de janeiro de 2015

Wishlist Janeiro

Oi oiiii - demorei pra postar, eu sei.
Enfiiiiim gente, tudo bem com vocês? Feliz ano novo uhuuul!
-
Pra começar bem o ano, eu separei um wishlist com as 10 coisas que eu mais preciso esse mês, e vou fazer isso todo começo de mês também :) Acho que algumas coisas eu só vou conseguir comprar em alguma viajem, mas do mesmo jeito estão aqui, espero que gostem!

-------------------



1- Keds preto 
Eu não preciso dizer que Keds são maravilhosos, não é? Eu tenho alguns Vans, que são parecidos, mas não tenho nenhum Keds e minha mãe disse que são ótimos, então aqui estão eles! Quero um preto mesmo porque enfim, preto combina com tudo!

2- Mochila Kipling 
Como vocês sabem as aulas estão começando e eu estou precisando de uma mochila nova. As mochilas da Kipling são fantásticas e duram bastante. Eu até tenho uma, mas é rosa e eu ja usei bastante ela. Eu achei esse modelinho com essa cor que é super fofo, mas existem tantas cores lindas que é difícil escolher!

3-It's About Us - Alex & Sierra
Vocês já ouviram falar na dupla de casal mais fofa, não é? O Alex e a Sierra participaram do The X Factor USA de 2013 e ganharam. Eu acompanhei e torci por eles desda primeira audição. Eles são realmente muito bons, e desde que o álbum lançou eu fiquei doida!

4-Nikon Coolpix L830
Eu sou uma viciada em fotografia e a câmera do Iphone não ta suficiente para mim... Eu achei essa câmera e ela me parece muito boa. Talvez demore um pouquinho para conseguir compra-la, mas já estou juntando dinheiro!

5-Capinha para Instax
Eu tenho uma Instax Mini 8 verde água e sou simplesmente apaixonada por ela, mas ela passa o tempo todo fechada na caixa porque eu tenho medo de arranha-la ou quebra-la. Achei essa capinha transparente para ela, como eu meio que divido com meu irmão, achei essa mais simplesinha para nós dois.

6-Trilogia Jogos Vorazes 
Eu assisti os dois primeiros filmes da trilogia porque sou viciada no Josh Hutcherson e amei! Eu amo muito ler mas nunca tive vontade de ler os livros, até assisti os filmes.

7-Box da serie Supernatural 
Eu sou apaixonada por series - estou assistindo 4 no momento - e estou na 2º temporada de Supernatural. Acho que é uma das melhores series que eu já assisti e eu queria muito ter um box com todas as temporadas!

8-Cofre Câmera
Como eu já disse, amo fotografia e achei esse cofre de câmera super fofo em uma livraria. Ainda não consegui comprar mas pretendo comprar-lo logo!

9-Moleskine para livro
Não sei se vocês conhecem, mas existe um Moleskine para livros. Ele é como se fosse um diário, em cada pagina você escreve o ultimo livro que leu, e tem espaço para criticas, foto, nome do autor, editora e etc. É bem interessante e eu preciso muito de um!

10-Caderno Toy Story 
Eu amo a Disney. Pode parecer meio bobo e tals mas eu fico encantada com cada filme, personagem e tudo! Meu filme favorito é Toy Story e eu sou apaixonada pelos cadernos com esse tema.

--------------

Então é isso pessoal! Comentem se vocês tem ou se interessaram por alguma coisa. E não esqueçam de divulgar o blog! Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário