segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TOP5 - The X Factor UK 2014

Não sei se vocês conhecem/assistem o TXF, mas eu assisto desde 2012 e foi uma das melhores coisas inventadas.
O TXF é um "reality show" originalmente da Inglaterra, mas também tem em Portugal, Estados Unidos e etc.
Acho que a edição de 2014 foi a melhor (a USA 2013 também foi maravilhosa - aka Alex & Sierra) e eu separei aqui um Top 5 das minha apresentações favoritas S2

PS.: Não esqueçam de assistir esse ano, na Sony hehe

---------------

1. Let It Be/Hey Jude - Stereo Kicks 
Eu tenho meio que um penhasco por boybands mas também tenho muito preconceito com algumas. A Stereo Kicks foi formada no TXF mesmo e possui 8 membros: James, Jake, Casey, Reece, Barkley, Tom, Chris e Charlie. Nunca achei que uma boyband de 8 meninos iria funcionar, mas essa funcionou! Essa definitivamente é a melhor apresentação deles - pra mim - então assistam e se emocionem!

aiiiin vida



2. Monster Mash - Only The Young
Esse grupo não é bem uma boyband, mas eu sou apaixonada! Mike, Charlie, Betsy e Parisa formam um grupo de melhores amigos. Eles são incríveis, tanto na presença de palco como na voz! Eles já estavam juntos a 2 anos antes do TXF e até moram juntos. Quando ouvi falar deles achei vários trabalhos que eles fizeram antes e são incríveis! Monster Mash para mim foi a apresentação mais divertida e eles ate gravaram no estúdio! 

<3


3.If You Don't Know Me By Now - Paul Akister 
O que dizer sobre o Paul? O Paul é quase meu herói cara. Acho que todos deviam ouvi-lo pelo menos uma vez, o cara é demais. Ainda não me conformo por ele ter saído cedo do TXF, ele merecia muito mais. Essa foi a segunda vez dele no TXF, na primeira ele não conseguiu passar da Judges House. If You Don't Know Me By Now com certeza foi a melhor e mais emocionante apresentação dele para mim. 

hero<3


4. Cry Me A River - Ben Haenow
Como não falar dele? O Ben é incrível, mereceu muito ter ganho. A voz do Ben já é maravilhosa, imagina numa musica no Michael Bublé? Isso é demais pra mim <33

i cry a riveeeeer over youuuuu


5.Uptown Funk - Fleur East
Fui obrigada a botar ela aqui, ta? É dificil quando alguem que você não gosta canta a sua musica e fica incrível. Não que eu não GOSTE dela, ela canta bem e tals, tem uma otima presença de palco mas eu não gosto do jeito dela e quando ela força demais a voz. Ela é do tipo que não se importa se vai morrer sem ar, ela tem que cantar, mas isso as vezes fica muito artificial. Enfim, Uptown Funk é a MINHA musica, ela é vidinha serio <3 essa apresentação até ta legalzinha, mas vale mais a pena assistir do que ouvir. 



-------

Espero que tenham gostado. Procurem mais videos do TXF, tenho certeza que vocês vão gostar =)
Comentem qual foi o preferido de vocês e se vocês conhecem/assistem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário