terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TAG - Viciada em series

Oi oi genteeeeee
Sei que demorei muitooooo a postar, mas eu finalmente voltei yaaay
Então, hoje eu vou falar de series. Eu sou muito muito muito viciada em series, tanto quanto eu sou viciada em livros, e hoje eu vou responder uma tag bem legal que eu achei no youtube.
PS: Eu não assisto milhões de series, por que enfim eu tenho livros e escola tb rsrs
lets gooo

--------------

TAG - Viciada em Series 

1. Qual a sua serie favorita?
Bem, acho que é meio dificil escolher uma serie favorita, mas acho que é Teen Wolf. Teen Wolf foi a primeira serie que eu assisti e eu ja acabei (to esperando a 5º temporada). Ela é muito maravilhosa e tem meu ator favorito - Dylan <3333

2. Qual serie você indica para todo mundo?
HOW I MET YOUR MOTHER for sure. Essa serie é simplesmente incrível! eu comecei a assistir ela mas eu meio que não acompanho todos os episódios. Eu acompanhava mas eu comecei a assistir outras series e me perdi em HIMYT. Masssss meu irmão assiste (acompanhando) e ele já ta na 7º temporada, e eu vou assistindo com ele =) How I Met Your Mother é o tipo de serie pra todo mundo cara, é maravilhoso.

3. Qual serie tem o melhor figurino?
Acho que Once Upon a Time. Eu amo amo amo as roupas de princesas e príncipes e essas coisas. Muita gente diz Pretty Little Liars ou Gossip Girl mas eu não assisto essas series neh rsrs


4. Qual foi a ultima serie que você assistiu? 
Eu nunca entendi essa pergunta kkkk beem, a ultima serie que eu assisti foi The OC, mas a ultima serie que eu vi todos os episódios foi Teen Wolf :)


5. Ja ficou triste com o final de alguma serie? 
Bem, eu não assisti uma serie que as temporadas tenham acabado, mas eu assisti Teen Wolf e acabei a 4º temporada, to só esperando a 5º. Então não, não fiquei triste com o final de uma serie (ainda).


6. Qual personagem você gostaria de ser?
Posso dizer duas? hihi Eu vou ter que dizer Rachel Berry e Lydia Martin. Bem, eu gostaria de ser a Rachel por que ela se mostrou ser o tipo de pessoa que não importa o sonho que tem, faz tudo pra ela dar certo... e ela vai pra NOVA YORK! Ja disse tudo! E eu seria a Lydia também por que 1º O Styles era apaixonado por ela 2º Ela é um dos personagens mais engraçados e inteligentes 3º ELA É DEMAIS! 


7. Qual serie você tem vontade de assistir? 
PLL, Gossip Girl, Happy Endings, Friends, Modern Family, Grey´s Anatomy, Lie To Me, The Big Bang Theory, Desperate Housewives, Drop Dead Diva, Breaking Bad, The Walking Dead e varias outrasss


8. Qual serie você não tem vontade de assistir?
The Vampire Diaries, Prison Break, Grimm e American Horror Story. 


9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Sim, Once Upon a Time. Por mais que eu goste dos atores, do figurino e da ideia, eu não curti muito a serie. Comecei a assistir a serie por causa de uma amigas mas não consegui terminar a primeira temporada. Cheguei nos últimos capítulos mas desisti. 

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma serie que vocês gostam em comum. 
Biaaa e a gente assiste Glee e Supernatural juntas <333



------------------

Entao essa foi a tag gnttttttt!
Eu amei responder ela mas fiquei meio indecisa em alguma perguntas ahshdjgs
Comentem ai em baixo suas series favoritas e se tem alguma outra tag que eu poderia fazer :)
Bjuuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário