segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

TOP5 - Lojas favoritas dos EUA

Oi oi pessoal
TUDO BEEEEEM?
Hoje eu vou fazer um TOP5 das minhas lojas favoritas dos EUA. Eu costumo ir mais ou menos 2 vezes por ano la, e em março eu estou indo para Newport Beach na Califórnia (YAAAAY), vai ser minha primeira vez la, eu mal posso esperar!
Não esqueçam de comentar se vocês já foram para la!

----------------

1. Banes & Noble 
Não sei se vocês conhecem a B&N, mas essa é simplesmente a melhor livraria do MUNDO! Eu já sou viciada em livrarias de qualquer tipo, mas a Barnes & Noble tem uma variação incrível de livros, dvds, cds, brinquedinhos e varias coisas maravilhosas!!! Sem contar que em algumas lojas tem Starbucks <33333

2. Bath and Body Works 
Sabe aqueles gelzinhos de mão com cheirinho bom e capinha fofinha? Pois é, na B&BW você encontra os melhores gelzinhos, sabonetes, cremes, velas e etc! Eu amo aquela loja mais que tudo e não consigo passar menos de uma hora la dentro.

3. Dollar Tree
Vou resumir essa loja maravilhosa: TUDO POR UM DÓLAR! Cara, eu já paguei apenas 1 DÓLAR em uma capinha pro meu celular e ela ainda ta inteira (faz quase um ano que eu tenho ela)! Serio, tudo que você quiser la é um dólar. De vez em quando vai ter alguma coisa de 3, 4 dólares mas continua tudo sendo muito baratinho.

4. Forever 21
QUEM NÃO CONHECE A F21? Essa loja já existe aqui no Brasil e ela é BEM famosa. Gosto dela pela variação de roupas, assessórios e o preço maravilhoso, claro.

5. Target
Por ultimo, mas provavelmente uma das melhores! Serio, dois terços do meu dinheiro é gasto la, em um único dia. La tem TUDO que você quiser, o preço é bom, tem starbucks ou pizza hut... resumindo: melhor loja.

-----------

Então gente, foi isso. 
Espero que gostem e por favor divulguem o blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário