segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

HAPPY HOLI - O FESTIVAL DAS CORES

Oioioioioioi gentee
Hoje eu não vou fazer nenhum top5 ou etc, eu vou falar de um dos melhores dias da minha vidaaaaa!

Ontem, dia 8 de Fevereiro de 2015, eu fui pro Happy Holi aqui de Fortaleza. Ele foi realizado na estacionamento do Iguatemi, das 14 as 22h.
O Happy Holi, pra quem não sabe, é basicamente uma festa de cores. Ele é baseado no Festival Holi da Índia, que acontece para celebrar a chegada da primavera.
É uma festa super animada que passa por varias cidades aqui do Brasil e da Europa. Essa é a segunda vez que passa aqui por Fortaleza.
Chegando lá, você recebe uns saquinhos na entrada que contem um pó chamado Gulal e cada saquinho tem uma cor diferente. A cada 45 minutos é realizada uma explosão de cores, quando as pessoas jogam ao mesmo tempo o pozinho para cima.

Foto minhaaa


Uma das melhores partes do evento é a musica. Não da pra ficar parado com tanta musica boa. Fiquei apaixonada pelos DJs que tocaram lá.

Eu fui só com a minha mãe e nós ficamos no camarote, mas o intuito é reunir o máximo de amigos possível e ir todos juntos! Foi muito maravilhoso mesmo, nunca me diverti tanto na minha vida!

Outra minhaaa


Comentem aqui em baixo se já teve na sua cidade ou se você já foi!
Espero que tenham gostado do post!
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário